Arena Tensai - O retorno

Ola senhores e senhoras! A Arena Tensai foi um forum de RPG interpretativo à muitos anos atrás (mesma época do orkut) e está na hora de voltar a ativa!


    FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Compartilhe
    avatar
    TheCroco

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 29/01/2016

    FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Mensagem por TheCroco em Qua Mar 08, 2017 6:58 am

    Free For ALL da MORTE!



    Punished Venom Snake (Chrono) x Sabo (Allen) x Tyrael (Will)


    Três lutadores que batalharão entre si, onde apenas um sairá vencedor.




    Modelo de luta:
    Resumo - Prologo + 5 Rounds + Interrupção de um dos juízes

    Modelo de julgamento:
    Criatividade (Do prologo ao final da luta) + Coerência (Danos, movimentos, etc) + Interpretação do Personagem

    Juízes: Billy - Caim - Croco (Obs: Julgamentos individuais)



    Arena:
    PLATAFORMA CELESTE – A Casa do Kami Sama (Horário: 23:00 PM)




    Casa daquele que representa Deus na terra. Uma gigante plataforma suspensa aos céus, milhares de metros acima da terra. A torre possui alguns locais abaixo onde vivem alguns seres, porém aqui estes não serão aproveitados, fazendo uso apenas da plataforma em si.

    Todos os lutadores têm ciência de que este local é a moradia dum ser que representa “Deus” e faz o trabalho de Patriarca na terra. No momento, o local se encontra vazio, tanto Kami Sama quanto seu servo Sr. Popo não se encontram na moradia. Fica a critério dos lutadores interpretar como essa informação virá à tona e seus motivos para a chegada na plataforma.

    As instalações da plataforma estão fechadas. Portanto a luta ocorrerá apenas no ambiente externo do local e livremente no céu (caso aconteça).
    Sendo um Free For All, um lutador pode atrapalhar o golpe de outro e assim por diante, fica à disposição dos jogadores mudar o rumo da luta ou não.


    Ordem de postagem:


    - Will (Tyrael)
    - Allen (Sabo)  
    - Chrono (Venom Snake)




    QUE TODOS FAÇAM O MELHOR!
    avatar
    ale_allen
    Admin

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/02/2016

    Re: FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Mensagem por ale_allen em Sab Mar 11, 2017 5:51 pm

    Sabo é o Chefe de Gabinete do Exército Revolucionário, e é reconhecido como o "Nº. 2" de toda a organização, ficando diretamente atrás do próprio Dragon em termos de comando. Ele também é o irmão adotado de Monkey D. Luffy e Portgas D. Ace, bem como o filho de Outlook III.

    Ele nasceu em uma família nobre mas decidiu fugir e viver no Terminal Cinza, eventualmente saindo para o mar por conta própria. 12 anos antes do enredo atual, ele foi um amigo de infância de Ace, e depois de Luffy também, chegando a um ponto onde os três consideravam ser "irmãos". Junto com Ace e Luffy, o sonho de Sabo era ser pirata para que pudesse navegar e alcançar a liberdade, e fez planos com seus irmãos para zarpar com 17 anos.

    Apesar disso, Sabo decidiu partir antes de Ace e Luffy, e seu barco foi destruído por um Dragão Celestial momentos depois. Acreditava-se que Sabo havia morrido nesse acontecimento, mas sobreviveu e se juntou aos Revolucionários.

    PERSONALIDADE:
    Sabo é devotado aos seus sonhos a ponto de ter concordado com Ace que os dois tinham que matar Luffy para que ele não pudesse contar a ninguém sobre seu tesouro, embora nem ele e nem Ace sabiam como matar uma pessoa, nem tinham qualquer experiência, o que implica algum grau de inocência apesar de sua profissão. Ele é muito envergonhado por ser um nobre, e até afirmou que queria não ter nascido como um.

    De acordo com Luffy, Sabo é um irmão mais velho melhor que Ace. Ele reconheceu os poderes de Luffy, e até incentivou seu aperfeiçoamento. Ele ajudou Ace e Luffy a se darem bem quando estavam brigando, assim sendo o bonzinho e sagaz do trio.








    VERTIGO
    QG do Exército Revolucionário

    A paisagem de altos pilares de pedra e o chão com aparência de ser coberto de neve com vento forte. Esse é o QG do Exército Revolucionário



    Um caminhar leve adentro do QG, as paredes cinzas com detalhes quebradiços, como se fosse um antigo local abandonado, uma cicatriz próxima ao seu olho esquerdo, uma longa jaqueta com uma fivela na manga esquerda e um cano longo preso na parte das costas como uma espada, com uma camisa branca e colete preto, lenço franzido e um cinto simples segurando um par de calças frouxas com botas pretas. Em suas mãos, um par de luvas preta, na cabeça, sobre os cabelos loiros encaracolados, uma cartola com óculos de proteção em volta, altura média e porte físico magro com músculos definidos, esse é Sabo, o segundo no comando do exército revolucionário.


    Sabo
    Segundo no comando do Exército Revolucionário

    Puru puru... Puru puru

    Ouvindo o barulho, Sabo tira de um bolso interno de sua jaqueta um Den Den Mushi (O Den Den Mushi são caramujos que são usados ​​para a comunicação ou ajuda visual. Eles são geralmente vistos com telefones ou máquinas de fax ligados às suas conchas.Eles têm a capacidade de se comunicar uns com os outros telepaticamente por meio de ondas de rádio.)



    - Sabo?!

    Dentro de um dos barcos do exército revolucionário parado próximo a Vertigo, estava uma mulher relativamente bem dotada, com uma figura de ampulheta pronunciada, e usa um boné jornaleiro com óculos, uma camisa clara com gola de babados, uma saia curta, meia-calças ou botas altas, cabelos castanhos e um jeito bem sereno ao falar, se trata de Koala, membro do exército revolucionário

    Koala
    Instrutora Substituta de Karatê Tritão do Exército Revolucionário



    - Já estamos prontos, vamos partir?

    Sabo então abre a porta frontal do esconderijo, uma porta de madeira comum de abertura dupla, deixando adentrar ao local a  luz do dia, trazendo um sorriso de canto de rosto enquanto põe a mão sobre sua cartola



    -Vamos...

    - Aonde você está? ...

    Sabo desliga o Den Den Mushi sem esperar a nova pergunta de Koala, que não reage bem ao acontecimento.

    - POR QUE ELE DESLIGOU NA MINHA CARA!...

    Grita Koala enquanto quase acerta alguns membros do Exercito Revolucionário que passavam pelo local.

    Horas depois...

    Já no barco, sentado no local do vigia, no mastro maior, Sabo admira o horizonte. O barco se encontra em alto mar, seguindo sua rota, os membros da tripulação e do exercito revolucionário se movimento para o funcionamento da embarcação, homens com vestimenta clássica, alguns com chapéis estilo mafiosos com óculos como o de sabo sobre o chapéu, outros com jaquetas abertas e calças sociais, na parte da frente do barco, Koala observava Sabo, com um sorriso em seu rosto, junto a ela estava Hack, que logo fez uma observação.

    Hack
    Instrutor de Karatê Tritão do Exército Revolucionário



    -Sabo parece diferente.

    - Sim, depois que encontrou o irmão mais novo ele está mais confiante.

    Após a fala de Koala, a movimentação do barco parece ter ficado mais tensa, a visão dos 3 membros principais do exercito revolucionário(Koala, Hack e Sabo) se deram ao caminho a frente, o que parecia uma tempestade devastadora cobria a ilha a frente... Parecia que a aproximação seria impossível. Foi então, que após a distração, Koala olha novamente para cima, como se fosse direcionar alguma pergunta a Sabo, porém o mesmo não se encontrava mais aonde estava.

    -AHHHH! Pra onde ele foi?

    Hack que também tinha seguido a visão de Koala, agora volta a olhar para frente, vendo um barco de fulga do navio se distanciando, dentro dele estava Sabo...

    -SABO FOI SOZINHO PARA ILHA!

    -Fiquem ai! Eu vou realizar nossa missão, é muito arriscado aproximar a embarcação. Logo eu estarei de volta!

    Koala então com um sorriso em seu rosto, pede aos membros de abaixem a ancora, a garota tinha dentro de sique Sabo conseguiria realizar sua missão sem problemas e logo voltaria. Voltando a visão de Sabo, o segundo no comando do exercito revolucionário começou a perceber que uma onda começava a se formar abaixo do seu barco de fuga, começando a empurrar a mesma em direção a ilha, ficando por cima da onde, que agora atinge grande altura, Sabo fica em pé sobre o barco, saltando assim que a proximidade fosse segura, caindo próximo a arvores, uma floresta estava a sua frente agora, com folhas altas e grandes arvores, caminhando um pouco mais, chegou até alguns rochedos que juntos formavam uma grande montanha, porém, na parte de baixo, uma fenda imensa, com uma luz muito forte chamou a atenção de Sabo, o vento estava forte e trovoadas começavam a cair próxima ao local, Sabo então corre em direção a fenda, adentrando o local

    -Só pode ser aqui!

    Falou em sua mente Sabo... Após toda iluminação sumir, saindo do outro lado, Sabo via uma uma vista totalmente diferente da que estava, um tempo totalmente limpo, próximo aonde ele saia, uma casa diferente...



    Já é noite no local, pássaros negros grandes passavam próximo a Sabo, que salta e se equilibra entre 2 pássaros, agora os pássaros carregam Sabo em conjunto, como se ouve-se uma comunicação entre o 2 no comando do exercito revolucionário e as aves para que as mesmas o levassem aonde esperava.



    -Dragon...



    FLASHBACK


    VERTIGO

    Dentro de uma das salas do comando do exército revolucionário, um homem vestido com um manto longo verde sob a qual ele veste o traje de um revolucionário, de cor branca, cabelos pretos espetados,  tatuagens tribais no lado esquerdo de seu rosto, sem sobrancelhas, um pouco de barba por fazer, na forma de um cavanhaque, Monkey D. Dragon.

    Monkey D. Dragon
    Lider do Exército Revolucionário

    Sabo voltara a pouco tempo de sua missão em Dressrosa, entrava na sala e olhava diretamente para Dragon, que se aprontava para uma nova missão, enquanto mantinha um sorriso sinistro no rosto.

    -Eu vou!

    Disse Sabo em direção ao lider do exército, que por um momento tira o sorriso do rosto e volta sorrir.

    -Ok.

    Respondeu Dragon, enquanto um dos pesquisadores do exército revolucionário parecia descordar, após ficar anos fora, não tinha muito conhecimento da força de Sabo.

    -Isso não pode ser? Eu tenho que explicar novamente?! Após irmos em uma missão de reconhecimento, acabamos encalhados em uma ilha misteriosa, na qual existe uma fenda que dá direcionamento a outro mundo! Existem pessoas muito poderosas lá! Seres com poderes de destruir cidades inteiras! Só consegui voltar por que um desses seres que vestia uma roupa laranja estranha lutava pelo lado do bem e conseguia vencer seus inimigos, ele é muito poderoso e acredito que temos que ir com nosso melhor...

    Bravejava o pesquisador, um homem de estatura baixa, magro, vestia apenas uma camisa social velha de cor branca, uma calça leg rasgada em algumas partes e o que parecia ser um chinelo feito de madeira em seus pés, careca, o homem usava óculos pretos que não deixavam ver a cor de seus olhos, porém era claro para todos ali que ele olhava diretamente para Dragon, que andava em direção a mesa de madeira a qual senta para os planejamentos do exército, onde tinha também uma cadeira de madeira, a qual Dragon puxava e se sentava, falando.

    -Ok. Sabo irá, passe a rota a tripulação que seguirá ele.

    -O que!!!!

    O pesquisador cai no chão desconcertado com a resposta, enquanto Sabo sorria e olhava para Dragon, que com o olhar já dizia que não tinha dúvidas da confiança que tinha em Sabo.

    FLASHBACK END

    Já sobrevoando uma imensa plataforma grande fixada sobre as nuvens, Sabo salta das costas dos pássaros, uma grande plataforma suspensa no céu , formada com um templo no meio e com torres e árvores ao redor, o céu escuro, declarando que já é bem tarde no local, em pé, Sabo agora observava o templo enquanto segurava um mapa em mãos .

    -Segundo a rota, aqui é onde habita um Deus para os seres daqui... Acredito que vou conseguir obter todas as minhas respostas aqui.

    avatar
    Tyrael

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/01/2017
    Localização : Paraíso Celestial

    Re: FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Mensagem por Tyrael em Sex Mar 17, 2017 5:15 pm


    O conselho ângiris , localizado no paraíso celestial  esse grupo seleto composto por cinco arcanjos  obtinham o domínio total sobre os altos céus , cada um desses arcanjos  por sua vez incorporavam um aspecto sendo esses bravura, justiça, sabedoria, esperança e o destino . Impondo suas leis e também criando estratégias de batalhas para confrontar o inferno ardente em um conflito que durava pela eternidade,esses arcanjos lideravam seus exércitos de anjos fazendo a frente da linha de batalha no intuito de por um fim definitivo ao conflito eterno no qual envolviam anjos e demônios ,no entanto , outro sério problema surgia e esse envolviam também os humanos residentes no santuário que por sua vez mais do que ninguém sofriam bastante com esse conflito sendo assolados por hordas demoníacas que a cada tempo se manifestavam em maior quantidade corrompendo a humanidade sob o julgo dos sete senhores do inferno .  Em um ponto isolado localizado na entrada do paraíso a alguns metros a frente do portão diamantino que dava acesso a moradia dos anjos, estava um dos membros daquele conselho , tido como um dos mais poderosos entre os anjos esse ficava a observar os seres humanos analisando suas ações dia após dia , pensando em meios  que poderiam aliviar o fardo daqueles inocentes que eram atormentados constantemente não obtendo sossego com os constantes conflitos criados pelos demônios e seus senhores , esse arcanjo buscava meios para poder fazer justiça e assim proteger a humanidade de alguma maneira, porém uma lei que os proibiam  de interferir no mundo humano diretamente o impedia e esse se sentia preso como se estivesse com o seu corpo totalmente acorrentado o deixando incapacitado de tomar qualquer ação , seu nome é Tyrael  o aspecto da justiça , o mesmo tinha seu corpo totalmente revestido por uma armadura dourada , sua face era ocultada completamente por um capuz de cor branca que o cobria , em sua mão direita estava empunhada sua arma a espada de El’druin , arma essa que fazia parte de seu corpo tendo uma fidelidade total a seu portador concedendo a esse um poder ainda maior,e por fim em suas costas seis asas feitas de pura luz que brilhavam fortemente finalizava a aparência daquele anjo.


    “ Pobre dos seres humanos , quando as leis que nos impedem de agir serão mudadas e poderemos cumprir nosso objetivo que e proteger os inocentes ?  Será que o conselho irá apenas assistir a extinção dos seres humanos sem intervir deixando os demônios fazerem o que bem entenderem ?    “  

    Eram os pensamentos de Tyrael enquanto sua atenção continuava voltada para terra e seus problemas , porém seus pensamentos logo eram interrompidos por uma voz bastante familiar que surgia a alguns metros a suas costas .

    -  Meu senhor , trago um comunicado vindo direto do conselho solicitando vossa presença .
    Se virando lentamente e voltando sua atenção ao anjo que trazia aquele recado , Tyrael avistava o mesmo e esse era nada mais nada menos do que seu tenente , seu nome era Izual, um poderoso anjo que tinha como função liderar as tropas ordenadas pelo seu superior na ausência do mesmo .

    - Izual , e o motivo dessa reunião foi dito a você ?    Perguntava  

    - Sim meu senhor, Malthael disse que essa reunião emergencial foi solicitada por um grave problema que tem ocorrido  a algum tempo em uma região onde vivem os seres humanos , porém o que tem acontecido nesse lugar não me foi dito .    


    “ Um problema na terra  envolvendo os humanos ? Devo me apresentar ao conselho o mais rápido para saber o que está acontecendo .  “     Pensava demonstrando uma certa preocupação .

    - Izual , assuma meu posto em minha ausência colocando sentinelas em prontidão para poder manter o portão diamantino em constante vigilância , qualquer ameaça soe as trombetas para entrarmos em modo de combate e assim defendermos o paraíso celestial e mantenha sempre a atenção para qualquer situação .        Eram essas as ordens de Tyrael para seu subordinado ao mesmo instante que começava a levitar abrindo suas asas para poder se mover ao ponto onde aconteceria  a reunião entre o conselho .

    - Como desejar  .    Respondia Izual em um tom de respeito curvando sua cabeça e joelhos em direção ao solo .  


    Após isso o aspecto da justiça levantava vôo partindo em direção ao grande salão situado no interior do paraíso para saber o motivo por traz daquela reunião , estaria o inferno atacando novas regiões que até então não haviam sido afetadas por ataques demoníacos ? Esse e muitos outros pensamentos se passavam por sua cabeça enquanto se aproximava em grande velocidade a seu destino , e assim avistando o restante dos membros do conselho adentrando o grande portão que dava acesso aquela sala, Tyrael reduzia a velocidade no qual voava e pouco a pouco começava a diminuir a altitude na qual se encontrava aterrissando novamente naquele solo sagrado , e fazendo isso mantendo-se em silencio o mesmo adentrava aquele recinto e automaticamente as portas a suas costas se fechava e uma voz dava fim ao silencio.

    - Bem vindos a reunião emergencial na qual os convoquei , eu Malthael líder do conselho declaro iniciada essa sessão para podermos falar de um assunto muito serio que vem envolvendo os seres humanos em uma região totalmente diferente situada fora dos domínios de santuário .  

    “ Uma região fora dos domínios de santuário  ? O que estaria ocorrendo sendo que ate o momento não  tivemos relatos sobre ataques dos lordes do inferno fora dos domínios atuais ?”  

    Tendo dado inicio a reunião , Malthael abordava o assunto que seria pauta naquele dia  relatando tudo que havia sido reportado a ele dos acontecimentos ao redor do mundo fora de santuário , um ponto especifico na terra moradia de seres que eram tido como deuses na terra estava aparentemente abandonada , e o motivo daquele acontecimento teria que ser averiguado de perto mas para isso era necessário o envio de um dos membros do conselho ângiris para não sofrerem o risco de perderem uma frota de anjos caso esse lugar esteja tomado  por hordas demoníacas , e apenas um dos cinco envolvidos naquela sala era o suficiente para por um fim as tropas infernais caso essas sejam as responsáveis pelo desaparecimento dos guardiões tidos como deuses desse tipo de santuário terrestre ,  e após um longo debate envolvendo a todos ali presentes , Malthael designava a missão para o aspecto da justiça o encarregando de ir até esse templo e ver qual era a situação atual do mesmo dando a autonomia necessária para que Tyrael usasse todos os meios possíveis para expurgar qualquer mal ali existente .

    - Vá Tyrael a terra e veja o que esta havendo na plataforma celestial moradia dos deuses terrestres , e certifique-se que o lugar seja completamente limpo em caso de estar sob a influência de um dos senhores do inferno .        

    - Sim Malthael , e com grande honra que aceito essa missão e podem ter certeza que a justiça será feita caso o mal tente corromper a humanidade e a nós os anjos .


    Tendo aceito a missão no qual era designada, Malthael abria um portal a sua frente que o levaria instantaneamente para o lugar designado ,e esse portal que se abria a frente dos dois anjos  tinha uma forma oval tendo o tamanho exato de dois metros e trinta centímetros de altura e o seu núcleo era composto por pura luz , Tyrael sem exitar começava a caminhar em direção a aquele portal adentrando esse que por sua vez se fechava a suas costas mas logo abria a sua frente lhe dando acesso a seu destino , aquele processo de deslocação era quase instantâneo o deixando em qualquer ponto ao redor da terra e também de santuário em frações de segundos , o anjo chegando a seu destino logo colocava seus pés por sob a plataforma ali existente naquele lugar e assim o portal que o levaria até esse  logo se fechava a suas costas , observando a sua volta Tyrael se encontrava em meio a dois jardins contendo algumas arvores mas algo rapidamente  lhe chamava a atenção , o arcanjo sentia que não se encontrava sozinho e sentindo a localização de uma segunda presença próxima o aspecto da justiça se virava e logo avistava um homem a alguns metros a sua frente,esse tinha os cabelos loiros e tinha em sua cabeça um tipo diferente de chapéu , e erguendo sua El’druin em direção ao estranho o arcanjo erguia sua voz em alto e bom som e dizia .


    - Você mortal o que o trás a esse lugar sagrado a moradia dos deuses da terra ?  Você é o responsável pelo desaparecimento deles ? Caso você confirme essa suspeita que tenho a seu respeito esteja preparado para receber o seu julgamento .
    avatar
    ChronoStorengher

    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/01/2017

    Este Prologo contem Spoilers de Metal Gear Solid V

    Mensagem por ChronoStorengher em Qua Mar 29, 2017 1:21 pm

    O homem que vendeu o mundo

    Um homem ouvia a musica nos fones do seu Idroid.



    We passed upon the stairs, we spoke in was and when

    A subida era longa, solitária, demoraria varias horas para chegar ao seu destino. Aquele pequeno aparelho era na verdade um pequeno computador portátil com dezenas de funções, naquele momento, entoava aquela musica. A cena era um tanto estranha, um tanque militar com centenas de toneladas sendo erguido por diversos balões especialmente desenhados para chegarem além da estratosfera.

    Although I wasn't there, he said I was his friend

    Sobre o veiculo militar, assistindo o por do sol, estava aquele homem, ouvindo sua musica, fumando um cigarro eletrônico.



    Um rosto cheio de cicatrizes de batalha, ainda cheio de estilhaços, quase formando um chifre, dando para os inimigos que aquele homem seria o próprio demônio na guerra. A barba ainda por fazer, o cabelo médio preso em um pequeno rabo de cavalo, um olhar frio. Seu porte físico era esplêndido, robusto, forte. Um braço bionico, armas pesadas, um soldado, uma lenda.

    Which came as a surprise, I spoke into his eyes, I thought you died alone, a long long time ago

    Assoprou a fumaça para longe, procurando manter-se relaxado. Olhou para o altímetro preso em seu traje. Ainda faltava metade do caminho para chegar ao destino. Meneou a cabeça negativamente e aumentou o som no Idroid.

    Oh no, not me, we never lost control

    Se colocou de pé, procurando admirar a vista linda que tinha daquele por do sol. Tragou o cigarro novamente, se segurando no cabo de um dos balões, olhando o imenso vale, a floresta, o rio, sorriu ao lançar a fumaça ao ar novamente e guardando o cigarro eletrônico.

    You're face to face, With The Man Who Sold The World


    — Boss! Esta na escuta?! — Disse a voz que veio no comunicador ligado ao Idroid, interrompendo a musica. — Passamos da metade do caminho, acho que e hora de repassarmos a missão... Este é um novo mundo trazido pela passagem criada pela tecnologia dos Wormholes... Impressionante não?

    — Ocelot tem razão Boss, essa missão é bem complicada, mesmo para os Diamond Dogs. — Respondeu Miller

    — Prossigam — Respondeu o homem voltando a se sentar sobre o tanque.

    — Boss, nossa missão é localizar e interrogar este ser considerado um deus por algumas culturas. Nosso cliente não quis se identificar, mas assegurou que se encontrassemos este ser, obteriamos informações vitais sobre estranhas esferas do desejos que uma antiga corporação chamada Red Ribbon tentou obter. Segundo os registros que obtivemos sobre essa organização, ela foi dizimada pouco a pouco. Além de informações, esta plataforma seria um ponto estratégico perfeito para agir em quase o mundo todo, mesmo com certos pontos negativos. A altitude desta suposta plataforma é alta demais, então não terá o suporte total dos Diamond Dogs, além de que nossa equipe de reconhecimento não conseguiu subir até a plataforma celeste.

    — A informação que temos é que o local exato fica quase na estratosfera, nossos helicópteros não chegam a esta altura, nem a maioria dos aviões. Demos ordens ao nosso departamento P&D para pensar em um meio de transporte para nossas tropas, mas somente o fulton chega a tamanha altura.

    — Fulton e os wormholes, mas não podemos usar os Wormholes a não ser que esteja em campo, vamos usar essa ligação para mandar suprimentos caso precise. — Complementou Ocelot.


    (Fulton)

    — Boss, você vai entrar nesta missão em algumas horas, completamente sozinho. Há um grande risco de inimigos além da nossa imaginação, não poderemos oferecer suporte de nenhuma das unidades de infantaria do Diamond Dogs, por isso a melhor opção para esta missão foi lhe fazer usar o traje parasita. Eu odeio essas aberrações, mas preciso admitir que a Cypher acertou muito em desenvolver essa tecnologia

    — Boss, como voce sabe, o traje parasita possui habilidades especiais. A névoa, camuflagem e a blindagem são vitais caso entre em uma situação de combate. Para usar essas habilidades, lhe fornecemos uma quantidade considerável das capas parasitas. Ao inserir o parasita sobre a roupa, você poderá usar certas habilidades por uma quantidade limitada de tempo. Não precisa se preocupar, pois mesmo que uma carga acabe, voce poderá usar outra, mas precisamos usar esse recurso como vantagem tática para essa missão.

    (Parasite Suit)


    O homem parou para olhar para a mascara que compunha o uniforme. As lembranças ainda estavam frescas em sua memoria. Os Diamond Dogs, seu exercito particular criado a partir das cinzas da destruição da sua antiga organização militar chamada Militares Sans Frontieres, devastada em um ataque surpresa devastador que culminou na destruição de toda a organização. Anos depois, os sobreviventes daquele incidente se tornariam os Diamond Dogs, já haviam finalmente chegado ao auge militar, mas ainda dependiam de Missões para manterem seus fundos ativos.

    “Revolver” Ocelot era responsável pela equipe de inteligência e reconhecimento. Um exímio atirador e surpreendente estrategista tático. O segundo homem na cadeia de comando era Kazuhira Miller, também conhecido como Kaz, a segunda voz no radio e coordenador de toda a Diamond Dogs durante as Missões. Era nestes homens que aquele homem confiava sua vida. Aquele homem, sentado sobre o tanque, vendo o sol se por, era “The Punished Venom Snake”, “The Big Boss”, um dos Big Boss. Venom Snake na realidade foi o soldado mais exímio do Militares Sans Frontieres. Extremamente leal ao Real Big boss, quase tão bom quanto. No momento do ataque que destruiu a Mother Base da MSF, Venom e Naked Snake (Real Big Boss) foram feridos juntos. Após anos em coma, Ocelot decidiu que a vida do Big Boss era preciosa e precisava ser protegida. Decidiram criar um sósia, aproveitaram a estadia no hospital para reconstruir o rosto do soldado igual ao de seu superior. Ocelot hipnotizou o soldado para que pensasse e agisse exatamente como o real Big Boss agiria. Punished Venom Snake tomou o lugar de Naked Snake. Um agora poderia agir pelas sombras enquanto o outro reergueria um poderoso exército particular.


    (Venom, Ocelot, Miller, Diamond Dogs)

    Pode-se dizer que Venom cumpriu seu papel, o fez de uma maneira tão extraordinária que ninguém desconfiava que existiam dois Big boss. Assumiu realmente o manto, inclusive quando quebrou o efeito da hipnose de Ocelot e mesmo assim decidiu continuar a ser o homem que precisava ser.

    “Agora você se lembra? Quem é você? O que você deveria fazer? Eu trapaceei a morte, graças a você. E graças a você eu deixei a minha marca. Você também você escreveu sua própria história. Você é um homem próprio. Sou Big Boss, e você também ... Năo ... Ele é nós dois. Juntos. Onde estamos hoje? Nós construímos... esta história esta "lenda" é nossa. Podemos mudar o mundo... e com ele, o futuro. Eu sou você, e você sou eu. Leve isso com você, onde quer que vá. Obrigado ... meu amigo. Daqui em diante, você é Big Boss.”



    O lendário soldado esteve a altura de desafios incalculáveis, a lenda agora estava pronta para desafiar ate mesmo os deuses. Demorou algumas horas ate que finalmente estava chegando ao seu destino.

    — Boss, parece que finalmente estamos nos aproximando da tal plataforma celeste. Quando chegar ao seu destino, poderemos lhe dar suporte pelas Wormholes dos fultons. Diferente dos balões que usamos como fulton, como no tanque, as te trouxe aqui, estes wormholes são instantâneos. Granadas, munições, armamentos não serão problema, mas ainda custam PMB (produto militar bruto). — Alertou Miller.

    — Boss, estamos chegando 30 minutos antes das 23hrs, você tem este tempo para reconhecer o território. Aproveite a vantagem para ficar oculto, use as sombras ao seu favor. Tome cuidado Boss! — Avisou Ocelot.

    Venom Snake aproveitou a chegada a plataforma e soltou os fultons. Largando aquele enorme tanque sobre uma das bordas do campo circular, tanque então soltou amarras de aço da estreitas e se prendeu ao solo da plataforma celeste. Apesar da impressionante cena visual, o impacto era bem silencioso. Snake rapidamente se separou do tanque, andando sempre abaixado, escorando-se na pouca vegetação que havia ali. Com os binóculos, observou toda a área de fora, não conseguiu visualizar ninguém, nem mesmo com a visão termal.

    — A base parece vazia... Não consigo detectar nenhum tipo de movimento — Avisou Snake pelo rádio do idroid.

    — Bom... Cheque todo o lugar, se realmente estiver vazio, podemos toma-lo como um posto avançado dos Diamond Dogs. — Disse Miller, ansioso por pensar ter conquistado um posto avançado tão impressionante.

    O super soldado avançou, em suas mãos segurava um rifle customizado, de alto calibre, capaz de atingir um alvo a quilômetros de distância. Manteve sua arma secundaria na cintura. Sempre com cautela e discrição, chegou toda a área externa do complexo.

    — Ocelot... A área externa esta limpa, não consigo entrar... As portas estão seladas.

    — Boss, voce pode tentar usar algum explosivo para abrir caminho, mas algo me diz que não seria a melhor opção, afinal os segredos deste templo podem ir pelos ares junto com a porta.

    — Podemos esperar reforços... Mandaremos eles usando Fulton, mas somente chegarão em algumas horas.

    Snake caminhou pelo lado de fora, ciente que ate aquele momento o lugar estava limpo.

    — Nosso objetivo agora é mantermos esta posição até a chegada do reforço. Como não encontramos ninguém ai, teremos que conseguir respostas dentro das áreas internas. Nosso técnico em Wormholes esta a cainho para poder estabelecer uma conexão entre a Mother Base e a plataforma celeste. Quando eles chegarem a missão estará completa.

    — Estarei aguardando... — Respondeu o soldado, usando seu binóculo para observar o perímetro quando ao longe observou alguém vindo de longe, sentado sobre pássaros. — Parece que teremos companhia...

    Big Boss continuou escondido, usando as sombras para se camuflar, enquanto observava aquele estranho homem vindo.

    — Boss, não podemos perder esta oportunidade, se o alvo se aproximar, precisa neutraliza-lo.

    — Pode mata-lo ou extrai-lo, seria interessante estudar esse domínio que ele parece possuir sobre esses pássaros. — Observou Ocelot após ver as imagens registrada pelo binóculo.

    Snake pareceu serio, respirou fundo e colocou a mascara do seu traje parasita. O uniforme militar era bem diferente daqueles que os soldados comuns usavam. Parecia algo de outro mundo.

    — Boa sorte Boss, tenha cuidado.

    O soldado avançou para atrás do templo, onde poderia observar sem ser notado. Viu aquele estranho jovem chegar. Roupas extravagantes, diferentes do normal. Cabelos loiros, encaracolados, um perfil bem diferente. Parecia um Civil indo para um Halloween. Ao longo da sua espreita, uma nova criatura parecia chegar ao local. Algo quase indescritivel. De qualquer forma, Big Boss preferiu se esconder e esperar para ver o que ia acontecer. Oculto nas sombras, despercebido.
    avatar
    ale_allen
    Admin

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/02/2016

    Re: FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Mensagem por ale_allen em Seg Abr 03, 2017 2:08 pm

    Sabo, que se encontra no inicio da plataforma, via os pássaros já sumirem no horizonte enquanto enquanto uma espécie de portal se abria ao meio do local, passando por ele um ser diferenciado, imenso, com um amargura que protegia praticamente seu corpo todo e um longo capuz que cobria seu rosto, deixando a visão do rosto do ser impossibilitado de identificar.

    - Você mortal o que o trás a esse lugar sagrado a moradia dos deuses da terra? Você é o responsável pelo desaparecimento deles? Caso você confirme essa suspeita que tenho a seu respeito esteja preparado para receber o seu julgamento.

    Com um sorriso em seu rosto, Sabo transpira animação, como se achasse algo que queria muito. Dizia as seguintes palavras para o que parece ser seu inimigo:

    -Ora ora, parece que nós dois não somos desse lugar, afinal meus pesquisadores não descreveram ninguém como você como um ser poderoso desse local.

    Esticando o braço e abrindo sua mão, uma flamejante bola de fogo surge na mão de Sabo, que continuava a olhar fixamente para o ser que surgira no local.



    -Duvido muito que nossos pesquisadores errariam, de duas uma... Ou você não é poderoso como os seres daqui, ou não é daqui... Prefiro acreditar em como chegou que é a segunda opção, do mesmo jeito que acredito que esse seu julgamento não será muito do meu agrado.

    Por vim de um lugar aonde muitos julgamentos acabam em morte, e dentro de si sentir uma enorme energia vindo de seu adversário, Sabo entendia que o que foi passado para ele era uma ameaça clara, com o controle total sobre a chama, que para muitos entenderiam que deveria queimar as luvas de sua mão, Sabo faz com que o fogo se espalhe por seus corpo, como se o envolve-se em forma completa e até cobri-se 1 metro a seu redor no local.



    -Esperei muito por isso... Para poder por meu treino em pratica! Espero não desapontá-lo Ace com o manejamento de suas habilidades.

    Falava para si mesmo em sua mente Sabo, que intensificava as chamas.

    - Enkai...

    Acumulada uma grande quantidade de chamas ao redor de seu corpo, ao girar sua mão estendida em seu entorno, convocando chamas.

    -Hibashira!

    Disparando o fogo acumulado em seu alvo na forma de uma coluna retilínea, as chamas iam contra o ser que vinha pelo portal, acumulando grande calor e potencia para destruir um prédio inteiro, o que para um ser poderoso poderia ser uma grande colisão que o arremessaria com grande potencial em direção ao templo, assim como poderia causar grandes danos com o impacto.
    Sabo permanecia no mesmo local mostrando seriedade mas ao mesmo tempo mantendo cautela sobre o adversário, com chamas sobrepondo seu corpo, porém não mais se amplificando pelo solo, como se a maior quantidade de chamas tivesse ido de encontro ao adversário, as chamas de Sabo tem a coloração alaranjada com detalhes vermelhos.
    Já era evidente para Sabo que não devia haver mais ninguém no local, por esse motivo não exitaria em seus ataques.
    avatar
    Tyrael

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/01/2017
    Localização : Paraíso Celestial

    Re: FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Mensagem por Tyrael em Ter Abr 11, 2017 3:49 am

    Round 1 :

    - Ora ora, parece que nós dois não somos desse lugar, afinal meus pesquisadores não descreveram ninguém como você como um ser poderoso desse local.

    Essas eram as primeiras palavras proferidas por aquele homem  que se encontrava diante do anjo, tais  palavras inicialmente serviriam como resposta a pergunta que o mesmo havia feito momentos após sua chegada naquela plataforma , o suspeito que talvez poderia ser o culpado pelo desaparecimento dos habitantes daquele templo elevava sua mão a frente de seu corpo e criava em sua palma uma esfera de fogo que era habilmente manuseada pelo seu conjurador  o que fazia com que Tyrael ficasse pensativo .  

    “ Esse humano é capaz de manipular o fogo , seria esse um mago nefalem ? Ou esse homem em especial estaria sob o julgo de um dos senhores do inferno ? Acho pouco provável ele não exala nenhuma maldade em suas ações mas sua atitude e muito suspeita ele pensa em me atacar .  “

    Quebrando um pouco seus pensamentos o homem a sua frente logo proferia mais algumas palavras alegando ter sido enviado para aquele lugar tendo praticamente o mesmo propósito que o seu , e questionava a respeito do julgamento mencionado pelo arcanjo demonstrando não ser do interesse do mesmo , sendo assim assumindo uma posição de ataque, as chamas que outrora eram mostradas a palma da mão daquele humano logo se manifestavam em grande quantidade envolvendo todo o seu corpo , e elevando ambas as mãos na direção de Tyrael , o mesmo parecia proferir um tipo de encantamento e feito isso logo uma grande quantidade de chamas avançavam na direção do anjo, que por sua vez vendo aquele ataque avançar rapidamente vindo a sua direção , o mesmo usando sua espada a segurando firmemente a colocava a frente de seu corpo ,e em um movimento rápido cravava a ponta de sua lamina sob aquela plataforma criando a poucos metros a sua frente uma poderosa parede de vento que serviria para bloquear o avanço daquelas chamas , mas aquilo era apenas uma das coisas que tinha em mente e uma estratégia para um contra ataque que já havia sido elaborada rapidamente por aquele ser sobrenatural , a colisão entre o fogo disparado por aquele humano e a parede criada pelo seu conjurador acontecia e a força daquela ataque surpreendia Tyrael que propositalmente começava a se ajoelhar e ao mesmo tempo diminuir a parede que o mesmo havia criado fazendo parte daquelas chamas transpassar pelas laterais .



    “ Vamos ver mortal se você esta preparado para uma batalha dessa magnitude , e se é capaz de enfrentar males como os sete senhores governantes do inferno , nesse embate que nos envolve verei se você é de fato um nefalem ou não .”

    Eram esses os pensamentos que se passavam pela mente do anjo ao mesmo tempo em que prosseguia sua ação , com seus joelhos arqueados e aquela violenta torrente de fogo pressionando sua parede querendo seguir o seu curso afim de atingir seu alvo , rapidamente o anjo desaparecia junto a sua El’druin e por fim o ataque que o visava desde o inicio avançava , dando a menção que esse havia sido tragado para dentro de si fazendo seu inimigo pensar que sua investida havia tido total êxito , porém o que esse não contaria era que a exatamente dez metros de altitude as costas do suposto mago mantendo sua presença oculta e planando no céus daquele templo utilizando de suas asas , se encontrava o aspecto da justiça que havia chegado a aquela posição por meio de teletransporte , e assim com sua atenção voltada unicamente para aquele mortal o anjo assumia uma posição ofensiva aguardando apenas um acontecimento que poderia dar a esse uma vantagem , a colisão daquela torre de fogo a construção ali existente ao fundo daquele templo , e enfim isso ocorria,e com o estrondoso som da explosão daquele violento ataque fazendo parte daquela construção ser destruída , pedaços de pedra voavam estilhaçados para todos os lados e uma parte daquelas chamas ainda seguiam pelos corredores residentes naquelas instalações queimando tudo aquilo que ainda tocasse , e aproveitando todo aquele barulho ocasionado por aquelas explosões , o corpo de Tyrael era envolto de uma energia de coloração branca e segurando firme sua espada esse avançava rapidamente rasgando os céus em grande velocidade em direção a seu alvo ,e ao se aproximar o suficiente conseguindo o alcance necessário para sua investida , um forte ataque com sua lamina era desferido verticalmente a linha das costas de seu inimigo e a pressão criada por aquele simples ataque era tão forte que as chamas residentes naquele ponto alvo eram dissipadas , e acaso seu antagonista não conseguisse perceber o ataque desferido contra si , poderia acabar com um grave ferimento em suas costas gerado por um possível corte na região em que era desferido aquele violento ataque .


    (desconsiderar o personagem que se encontra bloqueando o ataque )
    avatar
    ChronoStorengher

    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/01/2017

    Re: FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Mensagem por ChronoStorengher em Seg Abr 24, 2017 12:48 pm

    Falling Angel, sleep boy Round 1

    Observou a conversa dos dois homens, oculto na surdina, apenas buscando informações. Fazendo uma rápida leitura da situação, Venom informava aos Diamond Dogs pelo rádio.

    — Hmm... Nenhum desses caras faz ideia do que esta acontecendo aqui. Todos nos estamos na mesma situação.

    — Boss, parece que ele sabe sobre a sua presença, fique alerta! — Disse Ocelot pelo radio ao ouvir o diálogo através do sistema de gravação do equipamento tático da roupa de Venom. Uma infinidade de dados eram capturados pelos equipamentos e disponibilizados aos Diamond Dogs que usavam estas informações para bolar planos táticos.

    — Um homem com uma espécie de pirocinesia e outro com sentidos sobrenaturais, parece que as coisas vão esquentar por aqui... — Fez o trocadilho enquanto o homem com a estranha fantasia de pirata parecia conjurar chamas ao seu redor. — Ele parece...



    Venom lembra de um estranho inimigo. Um corpo morto capaz de se reerguer em uma vontade descomunal de destruir tudo em seu caminho com chamas sem fim. Apesar do deslumbre das memorias, aquele jovem parecia diferente. Seu controle pareceu fantástico, não era uma massa de ódio irracional como o homem em chamas que havia encontrado em seu mundo. Por outro lado, o outro estranho de capuz não parecia nada abalado, pelo contrário, parecia firme e decidido. O piromaniaco lançou uma grande coluna de chamas, retilínea, em direção ao ser do portal que com um movimento de sua espada, pareceu criar uma espécie de parede feito com uma imensa ventania. Apesar do ataque do pirata fantasiado ser uma única coluna retilínea de fogo, parte de seu poder de destruição repentinamente parecia transpassar aquela parede e inclusive atingir a estrutura do templo, com muito menos dano do que teria causado se o impacto fosse direto ou se aquela coluna fosse uma torrente contínua. O som do impacto era estrondoso, mas Venom continuava seguro, abaixado e esguio sobre as costas do templo.

    — Quanto poder de fogo... — Afirmou Miller

    Venom não teve descanso, o som do estrondo ainda ressoava pelo templo quando o soldado teve a intuição gritante de estar sendo observado, estando em grande perigo. A intuição era uma das habilidades surpreendentes do Big Boss, funcionando mesmo contra atiradores de elite mirando há quilômetros de distância. Ao mesmo instante, virou-se para a direção do perigo usando seu reflexo. Esta era uma outra habilidade de Venom. Ao ser surpreendido, o lendário soldado tinha um surto de adrenalina que lhe aumentava os reflexos em uma proporção sobrehumana, sendo capaz de raciocinar todos os elementos ao redor em uma curta fração de tempo, podendo assim mirar e executar ações como se seus alvos estivessem se movendo bem devagar, praticamente imóveis. Ao virar-se percebeu aquela criatura encapuzados, cortando o ar com asas de luz, espada em riste em um ataque veloz. Venom puxou o seu rifle customizado tentando fazer mira no rosto daquele homem, mas não conseguia ver uma face dentro daquele capuz. Em duvida sobre a melhor forma de neutralizar o inimigo, puxou o gatilho do lança granadas embutido no rifle, lançando um projétil atordoante que explodiria bem adiante do alvo, lançando uma imensa quantidade de som, impacto e luz atordoante.

    Qualquer ser vivo normal ficaria completamente atordoado e desmaiaria em plena queda, mas Big Boss não costumava contar com tanta sorte. Largou a arma presa a bandoleira e se posicionou para interceptar o inimigo. Venom esperava que a granada atordoasse seu agressor o suficiente para que ele conseguisse contra atacar com seu CQC (Close Quarter Combat), um estilo de combate altamente efetivo que mesclava o uso de ataques armados com combates manuais para dominar, desarmar e neutralizar inimigos. Aquela criatura tinha intensão de parti-lo ao meio com aquela espada, causando uma pressão incrível que certamente o mataria, mas Big Boss tinha outros planos. Ainda dotado da adrenalina que inundava suas veias, usou o reflexo para medir o momento certo de esquivar-se. Jogou o corpo para o lado, para sair da direção da investida da lâmina, aproveitou a velocidade, força e inércia do próprio agressor contra ele mesmo. Usou o braço esquerdo, biônico, para puxar o corpo do seu agressor pelo ombro enquanto, girou o corpo dele em uma alavanca para que o estranho encapuzado fosse jogado pela sua própria investida, conta a parede do templo em caso de êxito. A pericia do lendário soldado era tamanha que enquanto aplicava o CQC, colou uma poderosa carga de TNT, oculta nas costas do encapuzado.

    Rapidamente se distanciou, se jogando no chão e acionando o explosivo enquanto ainda deslizava pelo piso. A carga era facilmente poderosa o suficiente para destruir estruturas bélicas. Um corpo que não fosse extremamente resistente jamais sobreviveria. De qualquer forma, Big Boss não ficou no chão. Sabia que o som chamaria a atenção de qualquer um por ali. Disparou a correr. Como um soldado lendário, sua velocidade era absoluta em comparação a maioria dos seres humanos. Enquanto correu, largou alguns artefatos pelo caminho, estes itens faziam parte de uma estratégia que usaria pelo caminho. Para as pessoas comuns, eram estranhos objetos sem razão aparente. Escorou-se atrás de uma das torres do templo para que pudesse observar o pirata apenas o suficiente para garantir que ele ainda não o tivesse em vista. De longe disparou na surdina usando uma pequena e silenciosa arma tranquilizante. Não queria chamar atenção, por isso usou sua arma mais furtiva, com silenciador, no escuro, para que um dardo passasse despercebido pelas chamas e atingisse a parte mais vulnerável do rapaz de fogo enquanto ele ainda não tivesse notado sua presença. O dardo tinha um anestésico que era quase imperceptível ao tato, rapidamente entrando na corrente sanguínea e causando o repentino sono profundo. Pessoas grandes e pesadas costumavam a demorar mais a adormecerem, mas em geral, todos acabam dormindo em poucos segundos.

    Enquanto estivesse encoberto, manteria sua posição. Esperava ver a efetividade da suas ações enquanto tomava duas pílulas. Sua intuição dizia que aquela luta ainda iria perdurar muito mais.

    Conteúdo patrocinado

    Re: FREE FOR ALL - Punished Venom Snake x Sabo x Tyrael

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 8:34 pm